CAMINHÃO POLIGUINDASTE

Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 12/08/2022 13:58:36 | Visualizada 115 vezes


Ouvir matéria

Chegou em Iretama mais uma conquista para o setor do Meio Ambiente. Trata-se de um caminhão poliguindaste e cinco caçambas estacionárias que foram cedidos pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo - SEDEST representada pelo secretário e também Deputado Estadual Márcio Nunes.

No ano passado o Departamento de Meio Ambiente e Turismo elaborou um projeto completo para estruturar a coleta e disposição final de resíduos da construção civil e entulhos no município. O caminhão é uma peça fundamental que faz parte desse projeto e contribuirá para o recolhimento adequado dos entulhos, evitando que haja disposição em canteiros, calçadas, terrenos baldios e outros locais inadequados.

Ademais, serão adquiridas mais 10 caçambas estacionárias e haverá um local específico, licenciado e pronto para receber os resíduos da construção civil recolhidos pelo caminhão poliguindaste, onde serão separados, acondicionados e destinados de maneira ambientalmente correta conforme sua classe.

Nosso agradecimento ao Prefeito Municipal Same Saab e ao vice Pedrinho por não medir esforços para viabilizar este projeto, ao Deputado Estadual Alexandre Curi e ao Secretário da SEDEST e também Deputado Estadual Marcio Nunes, que prontamente atenderam nossa solicitação, fornecendo o caminhão e as cinco caçambas, e estão contribuindo para este grande passo no desenvolvimento do município de Iretama, sobretudo na área de Meio Ambiente.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Manhã: 7h30 às 11h30 Tarde: 13h às 17h
mapa site Mapa do Site

Rua Oscar Gauer Khunn, 174 - Cep 87280-000 - Iretama - Pr

Última Atualização do site:  16/04/2024 15:56:46