Secretaria Municipal de Assistência Social

Programa Criança Feliz do Município de Iretama é destaque Regional.

Quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Última Modificação: 09/02/2021 13:11:47 | Visualizada 628 vezes


Ouvir matéria

Programa Criança Feliz do Município de Iretama é destaque regional.

Gestão 2017 – 2020, Prefeito Wilson Carlos de Assis – “Novos Caminhos” - para as famílias iretamenses.

Aconteceu hoje 24/10/19, a primeira Roda de Conversas promovida pelo Escritório Regional da Secretaria Estadual de Justiça, Família e Trabalho – SEJUF. O evento aconteceu na COMCAM e contou com a participação de representantes de 22 municípios. Com a presença da Chefe do Escritório Regional da SEJUF em Campo Mourão: Shelly Miriam Fernandes Nogueira; Técnica do ER Campo Mourão: Eunice Aparecida Porcel; Núcleo Regional da SEED em Goioerê: Professor Adenildo Brito de Almeida, falando sobre o Trabalho em Rede e as reuniões municipais das redes de proteção a crianças e adolescentes: a atual situação nos municípios; Diretor do Departamento de Assistência Social da SEJUF: Prof. Tadeu  Atila Mendes, abordando o tema sobre os desafios e as realizações do Departamento de Assistência Social da SEJUF em 2019; Coordenação Estadual do Programa Criança Feliz: Dr. Carlos Ricardo Bostelmann Neto e Gilberto Rubens Bernert, apresentação do Programa Criança Feliz e processos de adesão; Municípios de Iretama e  Roncador com as gestoras e Assistentes Sociais  Helena Tolin Flores e  Rose Mari Maybuk, com a apresentação das experiências de execução do Programa Criança Feliz  nos seus  municípios.

Foi um momento de reconhecimento do trabalho executado pelos profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Assistência Social, com a apresentação das ações realizadas no município, por meio de um vídeo, onde foram apresentados as minucias, as delicadezas na execução do programa.

O sorriso estampado no rosto é a melhor descrição para descrever o que todos nós sentimos hoje, porque sabemos que fazemos um trabalho de excelência, que, na correria do dia nem sempre é reconhecido. Porém, obtivemos o reconhecimento a nível estadual, a apresentação foi na regional, com a presença dos Coordenadores Estaduais, que nos congratularam pela forma de execução do programa no município.

Parabéns a Gestora Helena pela coordenação geral da Política Pública de Assistência Social no município! Parabéns, a Coordenadora do Programa e do CRAS Regiane Musial, as visitadoras, Suzana e Jhenifer, os técnicos Rodrigo e Francielle! Não há nada de pague a satisfação de executar um trabalho com maestria, e, ser reconhecido por isso!

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Manhã: 7h30 às 11h30 Tarde: 13h às 17h
mapa site Mapa do Site

Rua Oscar Gauer Khunn, 174 - Cep 87280-000 - Iretama - Pr

Última Atualização do site:  27/03/2024 16:52:24