Secretaria Municipal de Assistência Social

Evento em Homenagem as Mães

Sexta-feira, 10 de maio de 2019

Última Modificação: 09/02/2021 13:03:07 | Visualizada 568 vezes


Ouvir matéria

Gestão 2017 – 2020, Prefeito Wilson Carlos de Assis – “Novos Caminhos” - para as famílias iretamenses.

Aconteceu na tarde hoje, 10 de maio de 2019, no Centro Comunitário, um evento para homenagear as Mães que participam dos serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento foi realizado para as Mães que participam do PAIF, PAEFI, Terceira Idade, e, Mães das crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento Vínculos. Ao todo participaram aproximadamente, 120 Mães.

Prestigiaram o evento o Prefeito Wilson Carlos de Assis, Secretário Municipal de Administração Ricardo José de Almeida Junior, Secretaria Municipal da Educação Selma Aparecida da Costa Afonso, Diretora de Habitação Magda Almeida e a Secretaria Municipal da Assistência Social Helena Tolin Flores.  

Em sua fala, o Prefeito Wilson Carlos, agradeceu a presença de todas as mães, enfatizou a importância delas, e, desejou um feliz dia das mães! A Secretaria Municipal Helena falou que, estava encantada com as apresentações das crianças, parabenizou as mães, e agradeceu o empenho da equipe proporcionando a realização de mais esse evento.

Houve a apresentação das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento Vínculos, com um teatro de sombras. Várias apresentações de danças. Desfile das crianças, com o tema:  “Minha Mãe em Mim”. E finalizando, com uma belíssima apresentação com o coral com todas as crianças do SCFV.

Na sequência foi servido lanche, com bolos, tortas e salgados. Ofertado uma lembrança feita pelas crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento Vínculos, onde cada filho entregou a lembrança a sua mãe.

Para as demais mães PAIF, PAEFI e Terceira Idade foi ofertada uma lembrança confeccionada pelo CRAS.

                                                                             

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Manhã: 7h30 às 11h30 Tarde: 13h às 17h
mapa site Mapa do Site

Rua Oscar Gauer Khunn, 174 - Cep 87280-000 - Iretama - Pr

Última Atualização do site:  18/04/2024 16:21:56